WinRAR Unlock 1.1

Tamanho: 28 KB

Sistema: Windows XP/Vista

WinRAR Unlock é o típico programa que todo usuário vive procurando para poder acessar arquivos compactados que sejam particulares. O software é um dos poucos que promete tal façanha, pois é muito difícil desbloquear um arquivo criptografado pelo WinRAR. Muito pequeno e simples, o programa pode ser uma tentativa de desbloqueio, mas não é garantido que você obtenha sucesso ao desbloquear os arquivos do tipo RAR.

Em três passos você desbloqueia

Essa é a promessa do WinRAR Unlock, que aparentemente não é cumprida. Primeiro você deve arrastar o arquivo que esteja bloqueado até a caixa do programa, depois deve marcar a caixa para que o aplicativo crie um backup do arquivo original, e por fim basta apertar o botão "Start" para ter acesso aos arquivos que estejam comprimidos dentro de um arquivo RAR ou SFX.



Download

EM BREVE POSTAREMOS NOVAS VERSÕES, PARA PEDIR A SUA, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.




Ginipic 1.2.1230.9064

O Ginipic é um software inovador. Ele tem como objetivo principal encontrar imagens onde quer que você determine, quer seja o Facebook, Deviantart, Flickr, Picasa e vários outros serviços de imagem além de vasculhar o seu próprio computador. O programa permite que você procure em todas estas fontes e ainda visualize todas elas em uma interface bonita e moderna que pode apresentar centenas de resultados ao mesmo tempo.

Como instalar

Para começar a usar o Ginipic, primeiro você deve fazer o download do instalador e executá-lo. Depois que o primeiro instalador terminar, um segundo aparecerá; o instalador do .NET Framework. Dependendo do seu sistema operacional, ele pode ser um pouco mais demorado. Em computadores que possuem o Windows XP, este processo pode consumir mais tempo. Quando terminar de instalar o .NET Framework o sistema pedirá que você reinicie o computador.

Utilizando o software

Depois, você já pode utilizar o Ginipic. Basta clicar no ícone do "porquinho" no seu desktop para começar a pesquisar as imagens pelos mais diversos sites e até mesmo o seu computador. Para começar a pesquisa, clique no ícone à esquerda do campo de buscas e selecione qual é o site que você deseja procurar. Depois, digite a palavra chave e tecle enter. Uma série de imagens vai aparecer! Escolha qual delas você quer.



Quando você já tiver decidido qual imagem você quer usar, arraste-a para o programa que você estiver usando. Pode ser qualquer programa que aceite imagens, Word, PowerPoint, Adobe Photoshop e, se você clicar com o botão direito e selecionar a opção "Copy to clipboard" poderá inserir a imagem no seu blog ou site através do código HTML direto da fonte, ou seja, os sites.

Socializando suas imagens

Este aplicativo ainda permite que você compartilhe suas fotos em várias redes sociais como Facebook, Digg, Yahoo!, MySpace, Twitter e muitas outras! Tudo o que você precisa fazer para compartilhá-las é clicar na imagem que você gostou, e em seguida clicar na flecha ao lado do ícone de um envelope e escolher a rede pela qual você quer compartilhar esta imagem. Nesta barra na parte inferior da janela da imagem você encontra várias outras opções como enviar a imagem para o plano de fundo do desktop, salvá-la no computador ou até mesmo copiar.


Clique, arraste e pronto!

Quando você escolher qual imagem quer usar, clique sobre a miniatura e quando a janela de slides abrir, clique novamente sobre a imagem e arraste para o programa no qual você deseja utilizar a imagem


Download

EM BREVE POSTAREMOS NOVAS VERSÕES, PARA PEDIR A SUA, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

IE Tab

Alguns usuários têm queixas sobre sites que abrem melhor com o Internet Explorer do que com o Mozilla Firefox. É uma opinião muito pessoal de alguns deles, mas de fato algumas diferenças existem. Por este motivo, o plugin IE Tab Firefox vem solucionar este problema.

Quando você faz o download do arquivo XPI, ou seja, este complemento para Firefox, ele é automaticamente instalado no seu navegador. Depois que ele está instalado, basta que você clique com o botão direito sobre os links que deseja visualizar na sua aba Internet Explorer, e selecionar a opção "Abrir Link no IE Tab" e pronto! Seu link será visualizado na aba Internet Explorer.



Seguindo esta linha, existe também um outro truque que permite abrir uma nova janela do Firefox dentro de uma aba já aberta no navegador. Primeiro de tudo, abra o seu Firefox, depois crie uma nova aba se quiser. Agora digite o seguinte comando na sua barra de endereços: chrome://browser/content/browser.xul. Agora o seu Firefox tem janelas dentro das abas!



Download

EM BREVE POSTAREMOS NOVAS VERSÕES, PARA SOLICITAR ALGUMA, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Google Chrome 2.0.160.0

Tamanho: 8,54 MB

Sistema: Windows XP/Vista

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O "GBrowser" chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.

Saindo dos quadrinhos


O anúncio do navegador chamou muito a atenção de todos os usuários de internet. Um suposto livro em quadrinhos chegou a residência do editor do blog oficial do Google, causando um grande fervor entre os internautas. Este livro foi digitalizado e encontra-se disponível neste link. O conteúdo está em inglês e descreve detalhadamente os processos técnicos do projeto.

Quais são as inovações?

Para tornar o desempenho do JavaScript mais rápido, o Chrome apresenta uma máquina virtual intitulada JavaScript V8. Este recurso foi totalmente construído para o navegador e poderá, posteriormente, ser disponibilizado para os demais navegadores. Com esta máquina, o carregamento de formulários e a própria utilização de ferramentas web em geral ficará muita mais rápido, tornando a navegação dinâmica.

As abas vieram com tudo

A navegação por abas é uma das funcionalidades mais usadas pelos usuários de navegadores. As "tabs" do Chrome chegam com um toque peculiar e especial. Saindo da tradicionalidade, ao abrir várias abas, estas se localizam na área superior da janela, e não embaixo da Barra de Endereços, como comumente são visualizadas.

Outro fator de destaque em relação às abas é que agora cada uma delas funciona como um "sandbox", ou seja, elas trabalham independentemente. Sabe quando isso será útil? Imagine-se com dezenas de abas abertas e, de repente, um desses sites trava. O normal seria reiniciar o navegador por completo, entretanto, no Chrome, apenas esta aba que travou será fechada, não influenciando as demais.

Proteção contra as ameaças da internet

As tentativas de ataque phishing são constantes na internet. Para reduzir a probabilidade de cair em uma enrascada deste tipo, o Chrome faz uma atualização periódica com a lista de sites considerados perigosos, reduzindo a chance de infecção nas máquinas dos usuários. Contudo, segundo a própria Google, esta segurança redobrada pode apresentar falhas caso o usuário instale plugins adicionais no navegador.

Página inicial padrão

Quem já conhece o Opera sabe como a página inicial dele funciona, o Chrome segue a mesma linha. Trabalhando como se fosse um termômetro da internet, a tela inicial do navegador mostra os sites mais visualizados. Com imagens em miniatura, você também poderá conhecer ou simplesmente acessar esses sites "top" em páginas visualizadas.

Ainda na tela inicial do Chrome é possível verificar um histórico com as pesquisas recentes feitas pelo usuário, controlando e até mesmo continuando uma busca feita anteriormente. Outro recurso disponível é uma relação com as páginas salvas nos Favoritos, bem como com as abas fechadas recentemente. Todos esses recursos facilitam muito a navegação, e ajudam o usuário a lembrar de algo que fez recentemente.

Velocidade surpreendente

Sites que possuam grande quantia de imagens ou que tenham seu conteúdo mostrado com a tecnologia Flash, em geral demoram muito para carregar, mas não é o que acontece com o novo Google Chrome. O navegador não precisa de nada especial para utilizar conteúdos em Flash, sendo necessário apenas já ter pré-instalado o plugin da Adobe, ou instalá-lo posteriormente.

Aparentemente, o "motor principal" de funcionamento do Mozilla foi bem aproveitado pela equipe da Google, pois na maioria dos casos ele apresenta um grande ganho no carregamento das páginas. Além do carregamento mais rápido, o Google Chrome utiliza um sistema diferente para trabalhar com a memória RAM do sistema. Abrindo vários processos, o navegador faz com que a memória do computador seja liberada com mais eficácia e maior velocidade ao serem fechadas diversas abas.

Sem Menus?

Os usuários que eram acostumados com o antigo sistema do Firefox podem estranhar o Google Chrome. O navegador que esconde os menus de opções, favoritos, e os demais, dificulta um pouco a localização e configuração das opções avançadas para os usuários que gostam de manter tudo personalizado.

Apesar da falta de menus, o navegador ainda permite a configuração avançada de suas funções. O navegador utilizou um meio diferente de acessar o menu, através de muita elegância ele permite ao usuário efetuar suas configurações através da chave de ferramenta.

Navegação anônima

Google Chrome tem um recurso bem curioso, chamado: navegação anônima. Como o próprio nome diz, este recurso serve para que você navegue tranquilamente e para que não tenha a preocupação de ter alguém bisbilhotando posteriormente nos sites em que você navegou.

Apesar do nome "anônimo", não significa que os sites que você visite não saberão seu IP (endereço único de cada computador na internet). Na realidade é um modo voltado para usuários que procuram por privacidade, digamos que você deseja comprar um presente, mas o aniversariante utiliza o mesmo computador, simples, use o modo anônimo e esconda os sites visitados.


O recurso fica disponível no menu "folha", e a opção que você deve acessar é a "Nova janela anônima". Esta opção também pode ser acessada através do atalho: "Ctrl + Shift + N". Lembra-se ainda que há grande semelhança entre este recurso e o modo "In Private" da nova versão do Internet Explorer 8.

Buscas mais rápidas


Suponha que você tenha efetuado buscas previamente no site de vídeos Youtube. Um dos recursos que o Google Chrome proporciona para agilizar mais a sua navegação é justamente relativo às buscas, ou seja, após a primeira visita, o navegador armazena o campo de buscas e facilita o processo para você. Para fazer buscas diretamente no mesmo site, você só tem de digitar o nome do site (neste caso: youtube) e então apertar a tecla "Tab". Automaticamente o Chrome adiciona uma caixa de buscas na barra de endereços, e você só deve digitar o que deseja procurar.


 

Download


 

            EM BREVE POSTAREMOS NOVAS VERSÕES, PAR SOLICITAR ALGUMA DELAS, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Adobe Flash Player 10.0.12.36

Tamanho: 1,76 MB

Sistema: Windows XP/Vista

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e idéias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet e a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.

E não pense que é só isso, pois a décima versão do Flash Player agora suporta a criação de conteúdo em 3D! Baixe o plugin e fique boquiaberto com aquilo que ele é capaz de fazer.

Assistindo o vídeo de apresentação do Flash Player 10 você já vai ficar arrepiado com aquela que é a versão mais espetacular do plugin. Agora imagine quando os novos conteúdos com suporte à nova versão começarem a aparecer na internet. Você não perde por esperar.

Desenvolvedores agora têm à mão uma ferramenta mais robusta, que permite ter mais controle sobre sua criação e usuários ávidos por impressionar seus olhos ficarão perplexos com a qualidade dos novos efeitos que o player é capaz de produzir na tela do seu computador.

Preste atenção


Clicando no link de download você será direcionado para a página oficial da Adobe para o download do Flash Player. O site detecta automaticamente qual navegador você está usando e direciona o download para o arquivo correto. Basta que você clique no botão "Concordar e instalar agora". Baixar o plugin deixará seu Internet Explorer ou Firefox pronto para a nova geração de conteúdo rico de dinâmico. Outros navegadores compatíveis com Mozilla também são suportados. E lembre-se de que você precisa fechar todas as janelas de quaisquer navegadores abertos, senão o Flash não consegue instalar o plugin.

Demorou, mas o 3D chegou.

Agora os desenvolvedores poderão criar sites, ferramentas e interfaces muito mais envolventes e visualmente atrativas com o suporte integrado do Flash a efeitos tridimensionais. Objetos que antes pareciam achatados e mal construídos agora poderão ser transformados em objetos 3D sem dificuldade e com qualidade convincente.

Som de qualidade

Algo ainda pouco explorado no Flash é o seu suporte a áudio, que está presente há várias versões do player, mas que ainda não foi utilizado plenamente. Com o lançamento da versão 10, os desenvolvedores poderão ir além da experiência visual e criar até mesmo seqüenciadores de áudio, mixers e até produzir música para jogos para que elas sejam tocadas em tempo real, enquanto o jogo é executado. A qualidade também é várias vezes superior ao áudio das versões anteriores.


Integração direta com hardware

Mas como é possível que todos estes novos recursos sejam exibidos em meu computador, sem que ele fique lento, instável ou simplesmente trave o meu navegador? A resposta é simples: agora o Flash tem integração direta com o seu driver de áudio e de vídeo. Ou seja, ele dá ordens diretas à sua placa de som e vídeo para que ela exiba de forma mais estável e rápida o conteúdo criado em Flash.

SWF pesquisável

Não adianta ter conteúdo atrativo, mas ninguém poder encontrá-lo. A Adobe firmou parcerias com as principais empresas de pesquisa na internet para que os arquivos SWF não sejam mais ilhas desertas impossíveis de serem alcançadas por mecanismos de busca. Agora os arquivos permitem que sites como Yahoo! e Google façam pesquisas internas no SWF, permitindo que o conteúdo não só seja envolvente, dinâmico e bonito, mas muito mais fácil de ser encontrado.


Download

EM BREVE POSTAREMOS NOVAS VERSÕES, PARA SOLICITAR ALGUM DELAS, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Mozilla Firefox 3.1 Beta 2

Tamanho: 7,39 MB

Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

Os entusiastas do Firefox não perdem por esperar. Se todos já estavam surpresos com as inovações presentes na terceira versão deste excelente navegador, se surpreenderão ainda mais com a versão 3.1.

Enquanto ela não chega, todos podem ter uma prévia do que pode vir por ai na nova versão de testes lançadas pela Mozilla: Mozilla Firefox 3.1 Beta 2.

Novidades

Algumas novidades em relação a versão 3.0.4 já estão presentes nesta versão de testes e podem ser usufruídas por completo por qualquer usuário. Sem dúvida, a mais badalada de todas é o modo de navegação privativa, opção semelhante ao modo de navegação anônima existente no Google Chrome e que não gravará o histórico de navegação.

Além disso, a partir de agora está mais fácil eliminar qualquer resquício de navegação, o que permite uma limpeza geral de maneira bem mais rápida e prática do conteúdo visitado através do Firefox. Para isso, vá em Ferramentas > Limpar Histórico Recente ou pressione Ctrl + Shift + Del.


Outras novidades ficam por conta de novos elementos para suporte de áudio e vídeo do navegador. Alguns aspectos mais técnicos também estão atualizados, como um novo engine de JavaScript, o TraceMonkey e ainda elementos para acelerar a renderização de conteúdos.

Além disso tudo, voê encontrará neste novo Firefox um botão para se abrir novas barras no canto direito do espaço reservados às barras no programa. Agora, para abrir uma aba nova você tem esta opção que já vem "de fábrica".

Navegação Privativa

Já há algum tempo foi anunciado que na próxima versão do Firefox, a 3.1, ele viria com um modo de navegação privativa, algo bastante apreciado pelos usuários do navegador Google Chrome que já possui algo semelhante, o modo de navegação anônima.

Para quem não sabe, este modo de navegação privativa não registra nenhum histórico de navegação e isso inclui páginas visitadas, downloads, pesquisas, dados fornecidos em formulários, cookies e também arquivos temporários. Contudo, arquivos baixados em seu computador e também novos favoritos serão mantidos. Para ativá-lo, vá em Ferramentas > Navegação Privativa.

Aqui no Firefox, este modo de navegação funciona de maneira um pouco diferente da do Chrome. Lá, para navegar anonimamente, você clica em uma opção que abrirá uma nova janela. Aqui você ativa a navegação anônima e então o programa se fecha e abre novamente, agora com a navegação privativa. Quando você desativá-la, as páginas abertas durante a navegação convencional voltarão a ser exibidas automaticamente.

Isto significa que você terá de maneira extremamente simples muito mais privacidade na hora de navegar, pois bastam apenas dois cliques para que você esconda o conteúdo que está sendo exibido no modo de navegação privativa e volte para o modo normal.

Importante

Como esta é uma versão de testes, é importante ressaltar que falhas são completamente passíveis de ocorrer.


Download

EM BREVE POSTAREMOS NOVAS VERSÕES, PARA SOLICITAR UMA DELAS, MENDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Mozilla Firefox 3.0.6

Tamanho: 7,00 MB

Sistema: Windows XP/Vista/2000

O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.

Novidades da versão final!

A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais.

Interface e melhorias

Uma modificação já percebida nas versões Beta do Firefox 3 é referente ao mecanismo de layout, substituída pelo Gecko 1.9, que afeta a forma de renderização de gráficos e textos, melhorando o desempenho, estabilidade, simplificação de códigos e suportes aos padrões da internet (ainda mais com os desenvolvimentos da Web 2.0). Em outras palavras, aumenta a velocidade do aumento nas páginas.

A desvantagem desta mudança fica em relação à incompatibilidade do software com Windows antigos, afetando usuários do Windows 95, 98 e ME, visto que o navegador não pode ser mais instalado nestes sistemas operacionais.

O suporte ao JavaScript 1.8 também está melhorado. Isso significa uma melhor execução de funções como vídeos, Flash e muito mais. Outra modificação encontrada na nova versão do Firefox refere-se aos botões na Barra de Navegação. Para cada sistema operacional, no caso: Windows XP, Vista, Mac ou Linux, os botões para Avançar e Voltar apresentam cores diferentes.


Abas e Barra de Endereços

Uma novidade que pode agradar a muitos usuários é a possibilidade de salvar o conteúdo das abas ao fechar o navegador. Até as versões anteriores, o Firefox guardava as páginas quando acontecesse erros no programa ou o computador era reiniciado, contudo se você apenas fechava o navegador, ele limpava o conteúdo das abas abertas. Agora, em qualquer ocasião, todo o conteúdo em uso poderá ser recuperado, sempre.

Para que você não precise recorrer tano ao Histórico das páginas visitadas, a Barra de Endereços do Firefox apresenta uma característica peculiar: basta que você digite uma palavra-chave ou um trecho de uma palavra disponível no endereço que você tenha acessado e, instantaneamente, uma lista com as opções se abre para facilitar sua pesquisa. É a novidade mais interessante do software, uma vez que facilita a busca das suas páginas prediletas.

Gerenciador de downloads

O Mozilla Firefox 3.0 também apresenta mudanças e novidades em seu gerenciador de downloads, agora melhorado e com possibilidade de inclusão de tags (com buscador) para os downloads — além de possuir um sistema para verificação automática dos arquivos, usando o antivírus escolhido pelo usuário.


Outros recursos da nova versão

  • Maior facilidade para localização de arquivos baixados anteriormente: você pode escolher o diretório para armazenar os arquivos baixados, tornando a localização deste mais rápida e intuitiva.
  • Backup e restauração para os favoritos: para garantir que seus Favoritos estejam com você em qualquer lugar e em qualquer navegador, você pode fazer cópias de segurança e exportá-los para outro aplicativo.
  • Melhores diálogos sobre segurança: sem vocabulários rebuscados e pouco compreensíveis, as caixas de diálogo apresentam uma linguagem simples e direta.
  • Barra de Pesquisas redimensionável: se você gosta de realizar pesquisas na internet, usando combinações de palavras-chaves ou frases imensas, poderá redimensionar o tamanho da Barra de Pesquisa para um que melhor se adaptar à sua necessidade.


Maior segurança durante a navegação

Os usuários ainda vão encontrar melhorias em relação à segurança, visto que a versão 3 do Firefox contém aplicativos para verificação e identificação, bem como ferramentas para garantir uma navegação segura, protegendo seu computador contra malwares. O Mozilla Firefox 3 apresenta total integração entre o antivírus instalado em sua máquina, bem como com os programas de gerenciamento de downloads, não deixando nenhuma ameaça passar despercebida.


Download

EM BREVE POSTAREMOS MAIS VERSÕES, PARA SOLICITAR ALGUMA DELAS, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Firefox Portable 2.0.0.20

Firefox Portable é um pacote com o tradicional navegador Mozilla Firefox otimizado para ser usado via pendrive USB e outros. Este pacote possui algumas otimizações especiais para rodar o Mozilla Firefox mais rapidamente, assim como ampliar a vida do seu pendrive com um launcher que trabalha com quase todas as extensões enquanto você alterna entre vários PC's.

Firefox Portable também funciona a partir de CD-RW (no modo packet), Zip drives, discos rígidos externos, alguns players de MP3, cartões de memória Flash e outros.

USANDO O FIREFOX PORTABLE

Para começar a usá-lo, apenas dê um duplo clique no arquivo FirefoxPortable.exe, diretamente de seu drive portátil. Então utilize-o normalmente. Mas há alguns detalhes que você deve se lembrar.

Segurança — Sempre quando você utilizar aplicativos portáteis, é sempre uma boa idéia utilizar o recurso Safe Portable App-ing.

Removendo seu drive — Quando você terminar, feche o Firefox e então espere para que a luz indicadora de atividade de seu drive pare de piscar. Em computadores ou componentes lentos, este processo pode levar alguns minutos. Então selecione a opção "Remover drive com segurança". Se você remover o drive enquanto ele estiver sendo utilizado, pode perder dados.

Copiando suas Configurações do Firefox Local — Copie o conteúdo da pasta C:\Documents and Settings\[usuário]\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\default.???\ para o diretório "Profile" do seu Firefox Portable. Então apague o arquivo FirefoxPortableSettings.ini, que se encontra na pasta "Settings".

Instalando Plug-ins (Flash, Shockwave, etc.) — Os plug-ins da versão portátil do Firefox funcionam diferentemente da versão fixa. Preste atenção:

Para instalar o Flash Plugin, clique no link que aparece por padrão na versão portátil. Provavelmente você verá uma barra amarela no topo do navegador. Nessa barra, clique em "Edit Options". Na janela que aparecer clique em "Allow to add PortableApps.com to your whitelist" e em seguide clique em "Close". Tente clicar no link novamente. Você verá uma janela lhe perguntando se você deseja instalar o plugin. Clique em "OK" depois da contagem.

Para instalar o Shockwave Plugin, baixe o player diretamente do site da Macromedia. Execute a instalação e, ao invés de permitir que ela seja instalada em um navegador local, selecione o navegador portátil, com o seguinte endereço genérico: X:\FirefoxPortable\firefox (onde X é a letra de seu drive portátil). Continue com a instalação. Você deverá reiniciar o Firefox Portable para que as mudanças sejam concluídas.

Atenção

Os programas AntiVir e Avast acusam um trojan no executável do Firefox Portable. Provavelmente isto ocorrerá após uma definição de atualização. Isso acontece porque os dois programas confundem muitos aplicativos NSIS (de instalação automática) como trojans.

Nunca renomeie o arquivo firefox.exe.

A maioria dos temas e extensões NÃO vai funcionar com o Firefox Portable.


Download

EM BREVE POSTAREMOS OUTRAS VERSÕES, PARA SOLICITAR ALGUMA DELAS, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Messenger Plus! Live 4.80

Tamanho: 4,98 MB
Sistema: Windows XP/Vista

Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com a versão Beta 2 do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.

Novidades e melhorias

A primeira novidade que você vai notar é o novo layout de janelas. Cada uma delas foi revisada e modernizada para o Windows Live Messenger 2009.

Agora, você pesquisa por conversar diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus! Todas as conversações são indexadas automaticamente. O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar.

A partir desta versão, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, através da própria janela de conversação. Agora, antes de apagar um contato, você verifica se ele o tem em sua lista.

Estas são as principais modificações, as que serão percebidas de cara. Porém, esta versão do Messenger Plus! também tem inúmeras modificações me melhorias pequenas.

Novo sistema de aparência

Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.



Download


EM BREVE POSTAREMOS MAIS VERSÕES, PARA SOLICITAR ALGUMA DELAS, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.


Emule Plus – 1.2

Tamanho: 2,52 MB

Sistema: Windows XP/Vista/98/2000

Está é uma das versões mais empolgantes do tão famoso "Burrinho".


Qualquer usuário que utiliza algum compartilhador P2P deve ter ao menos lido sobre o eMule. Sendo um dos compartilhadores de maior sucesso, o eMule tem sua fama principalmente em decorrência do enorme acervo de arquivos que possui trafegando em seus servidores. No entanto, apesar do super sucesso, o eMule não tem as opções e configurações que muitos desejam, e justamente por isso que alguns desenvolvedores aperfeiçoam o programa.

eMule Plus foi uma das primeiras versões modificadas do programa da mulinha que foi disponibilizada ao público. Tendo como objetivo principal acelerar os downloads, o aplicativo traz algumas pequenas modificações ocultas, e muitas opções para que o usuário configure o programa como preferir.

ID Baixa nunca mais

Como assim? ID é uma espécie de numeração que o eMule define ao estabelecer uma conexão entre seu computador e o servidor. E um grande problema enfrentado pelos usuários do eMule é justamente este sistema de numeração, pois caso seu computador receba uma ID baixa, você não conseguirá efetuar download em alta velocidade. Com eMule Plus este problema praticamente acaba, pois o aplicativo analisa rapidamente se você recebeu uma ID alta, e caso não tenha recebido, ele tenta conectar-se a outro servidor automaticamente.

Mais detalhes

Como em qualquer outro compartilhador, o eMule normalmente mostra diversos detalhes sobre o download que você está efetuando. Com eMule Plus esta quantia de detalhes aumenta e proporciona ao usuário uma precisão maior quanto aos tempos estimados, velocidades e muito mais.

Agendador

Devido ao alto consumo na conexão com a internet, o eMule Plus conta com um agendador para você determinar os horários e dias em que ele deve baixar ou enviar arquivos. Talvez para alguns isto não seja muito útil, entretanto para os usuários que utilizam com muita freqüência o programa, este recurso é deveras interessante.

Segurança

Aumentando significativamente a segurança, o aplicativo traz ao usuário uma maneira de baixar arquivos sem a preocupação de que eles sejam falsos. Ou seja, o eMule Plus verifica se o conteúdo de cada arquivo é realmente o que diz ser, pois nas redes P2P é muito comum haver vírus, arquivos corrompidos e outros, os quais muitas vezes enganam o usuário.


Personalização

eMule Plus disponibiliza no botão "Preferências" diversas opções que alteram minimamente o programa, mas que para alguns usuários pode fazer toda diferença. Tais opções vão desde a alteração das fontes até as cores que são exibidas nos downloads. Há também outras opções que podem não aparentar fazer diferença alguma, mas são opções que alteram o mecanismo principal de funcionamento do aplicativo.



Download

EM BREVE POSTAREMOS MAIS VERSÕES, SE DESEJA FAZER O PEDIDO PARA ADIANTARMOS ISSO, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.

Yahoo! Messenger 9.0.0.2128

Tamanho: 423 KB

Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

Empresa:
Yahoo!

O Yahoo! Messenger é um excelente programa de bate-papo que traz funções como conversa de voz sobre IP (VoIP), isso quer dizer que além de teclar com seus amigos, é possível conversar com eles como se estivesse num telefone sem pagar nada além da conexão com a Internet.

Seu ponto forte realmente é a conferência de voz - inexistente em outros grandes mensageiros - em uma janela de bate-papo em que é possível conversar por mensagens de texto também. Ele possui muitos plug-ins interessantes e você pode personalizá-lo do modo que quiser.

Quem quer apenas teclar, pode usar emoticons animados, mandar mensagens animadas com som, semelhantes aos winks do MSN, compartilhar fotos e consultar o histórico de mensagens das pessoas com quem conversou. Você também pode jogar os games do Yahoo! com seus amigos ou com pessoas novas.

A grande novidade da versão 8 foi a integração do Windows Live Messenger (MSN), permitindo que os contatos de ambos mensageiros se comuniquem!

A nova versão

A nona versão do Yahoo! Messenger chegou para abusar mais da interface gráfica, melhorando a disposição dos seus amigos ao incluir avatares na lista de contatos e permitindo a alteração de cor do mensageiro. Agora, é possível compartilhar imagens com outros usuários através do Flickr, uma das melhores características incluídas.

Além disso, novos emoticons foram adicionados e um player de mídia foi integrado. Através dele, você poderá visualizar vídeos (de sites como Yahoo! Vídeos e YouTube), fotos e até mapas dentro do comunicador. Para tanto, basta arrastar as URLs dos vídeos ou imagens e enviar para um amigo que o software se encarregará de abrir o conteúdo na própria janela!

Enfim, uma bela surpresa para quem apenas acostumado a usar apenas o MSN Messenger (Windows Live Messenger), pois o programa trabalha com as duas redes -- Yahoo! e MSN -- e oferece novidades que podem mudar o rumo dos mensageiros instantâneos.


Download

Duvidas? Entre em contato: wesley_wjwj@hotmail.com.

Windows Live Messenger 2009

Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponíveis são:


  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
    Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.


Download

EM BREVE POSTAREMOS MAIS VERSÕES, PARA PEDIR QUE ISSO SEJA RÁPIDO, MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.


Save Game – GTA San Andreas


Faça o Download do Arquivo, extraia com o WinRAR e cole na pasta indicada conforme documento .txt, que é extraído também.


Download

EM BREVE POSTAREMOS O GAME GTA SAN ANDREAS, SE DESEJA FAZER O PEDIDO MANDE UM EMAIL PARA wesley_wjwj@hotmail.com.